segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Qual o seu estilo?

Quando comprei o meu apartamento junto do meu namorado, não fazia a menor idéia de que existiam tantos estilos de decoração. E nunca tinha parado pra pensar com qual eu me identificava. Mas diante da obrigação de pagar todos os meses uma prestação de um apto na planta, me vi com a necessidade de buscar algum estímulo. Encontrei na decoração!

Até descobri que tenho um estilo (hehehehe quem diria), que dizer, tenho vários estilos ;) Qual o de vocês??
CLÁSSICO


CONTEMPORÂNEO

RETRÔ/VINTAGE

RÚSTICO


COTTAGE (ou PROVENÇAL???)

No link abaixo, explicações sobre cada estilo no vídeo do curso de decoração da Casa Cláudia. Vale olhar! Nesse site, dá pra assistir as outras aulas do curso que são mto proveitosas tb.
Estilos de Decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails